segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Atualizando

Com 30 semanas já completas, o tempo ta ficando curto. Tenho corrido muito entre organização de chá de fraldas, terminar enxoval, audiência, consultas, exames e afazeres domésticos.
Nessa reta final, as consultas tem sido a cada 15 dias e os exames são frequentes.
Bom, segundo minha médica Dra. Karina Azevedo, tudo tem corrido bem. Até hoje engordei 10,5kg, nada de anemia, PA sempre entre 10x6 ou 10x8, as unicas alterações até agora foram pequenas infecções urinaria e uma alteração na glicose, essa ultima foi resolvida rapidamente.
Reduzi os doces e cortei pela metade o consumo de massa branca. Isso pra mim foi o suficiente.
O melhor de tudo isso, é saber que ela está bem...bem formada, crescendo, engordando e mexendo, mexendo muito!
Gente, ela mexe demais rsrsrs, mas uma coisa confesso, não existe sensação melhor do que sentir ela mexendo dentro do meu ventre, principalmente quando ouvi musica.
Cada mexida é uma coisa magica, inexplicável. Hoje essas mexidas incomodam,as vezes até doe um pouco, mas é maravilhoso senti-la.
Vou finalizando, mas lembrando a vocês, procurem sempre orientação medica, leiam, se informem, tenham uma dieta saudável, pratiquem atividade física, cuidem da pela, mantenha sempre ela hidratada, cuide de seu cabelo...em resume CUIDE-SE!.


 Tenham uma gestação saudável porque isso será muito importante para o desenvolvimento do seu bebe e sua auto estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário