O tão sonhado primeiro aninho chegou e não foi dificil escolher o tema da festa de nossa princesa, foi apenas ver o seu rostinho e decidir que ela seria nossa Branca de Neve!
Em janeiro começamos os planejamentos.
Gente, quanta coisa!!!
Escolher a decoração foi o meu primeiro passo. Após isso, escolher o salão de festas foi bem mais dificil, mas conseguimos achar o lugar perfeito para nós.
Então começaram as pesquisas para os "detalhes", coisas como o bolo e quem fazer, as sacolinhas surpresa, os arranjos de mesa, os doces. Os personalizados não me deram trabalho, afinal, ficou na responsabilidade da dinda, que ARRAZOU!!
Depois de local escolhido, e todos os detalhes encaminhados, chegou a hora dela, a fantasia. Essa foi especial...linda...perfeita!!
Mas eu digo uma coisa, de tudo, mas de tudo mesmo o mais dificil foi a lista de convidados.
Bem, o mais importante de tudo...tudo que foi feito, foi feito com muito AMOR.
Cada pessoa envolvida na organização dessa festa, desse sonho, se envolveu com muito amor.
Isso ficou muito nítido com o resultado!!
Tudo lindo...tudo perfeito!!
A quem diga que é besteira gastar com festas.
Eu?? Bem...eu não me arrependo de nada. Faria tudo novamente.
Fizemos por ela o que os nossos pais teriam feito por nós, se pudessem.
E não interessa se ela não vai "lembrar"...porque a festa foi para nós, para comemorarmos o primeiro ano de uma nova vida que ganhamos. Não comemoramos apenas 1 ano de seu nascimento, mas comemoramos muito mais o primeiro ano do nascimento de um pai e de uma mãe...um ano do nascimento de uma família!!
Uma pequena lista do que seguir para organizar sua festa:
Escolher o tema: tudo parte desse ponto
Local da festa: muitos salões ja tem decoradores, buffet, e tudo mais..isso ajuda bastante quem não sabe por onde ir. No meu caso, fiz tudo por conta
Decoração: procure um profissional de confiança, com referencia, de preferencia
Bolo: esse é um detalhe a parte, por isso escolha bem o modelo q quem irá fazer
Personalizados
Roupa..Ahhh a roupa!!
Geralmente a(o) aniversariante usa duas. Esther usou um vestido vermelho lindo para receber os convidados e a fantasia para o parabens!
Lembrando que papai e mamãe também devem está impecáveis!
Fotos: Escolha um profissional que goste do que faz e que tenha um olhar único, afinal, esse registro ficará para sempre!
Escolham tudo com cuidado.
Pesquisem valores, referencias, qualidade dos serviços. Afinal, uma data como essa deve ser inesquecível..
*Fotos por: Felipe Velêz
*Decoração por: Encantarte decorações personalizadas
*Personalizados por: Cenários Shirley