Hoje fui a mais uma consulta de pré -natal, é tão bom dizer "pré-natal", rsrsrssr.
Mais uma vez só tenho a agradecer a Deus, pois está tudo bem, tá certo que apareceu uma infecção urinária, mas nada sério.
Estou muito feliz, pois vi que realmente está tudo bem, o coração está batendo direitinho..e por falar em coração, gente, que coisa mais linda é ouvir o coraçãozinho do bebe batendo, é muito emocionante!
Ele ou ela, está se formando bem, hoje já estou com 11 semanas, já já paro com o ácido fólico e entro nas vitaminas, faço a ultra para ver a formação da nuca.
Sim, já ia esquecendo, engordei 3kg em 1 mês, e é claro que a médica brigou comigo.
Vou ter que ir a nutricionista mesmo, eu tava fugindo, e também vou ter que começar minhas caminhas, definitivamente.
Mas, tirando esse pequenos atropelos, estou começando a me sentir grávida de verdade, estou começando a sentir o meu primeiro dia das mães chegando.
Essa semana cheguei na igreja e pediram para tirar uma foto minha, falei que ia esperar meu marido chegar pra sair na foto comigo e dai o rapaz falou: Não, a mãe aqui é você!!
Nossa, eu entrei em choque, eu sou mãe!!
E isso é para sempre.
Para sempre eu amararei incondicionalmente essa vida que cresce dentro de mim.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Voltei
Nossa, quanto tempo! Eu andei sumida, eu sei (risos), tudo por causa do processo de adaptação.
Primeiro a demissão, depois a gravidez, as cólicas, o repouso, minha vida que era extremamente agitada, entre trabalho, academia, faculdade e compromissos com a igreja, se resumiu a poucos compromissos na igreja.
Minhas tarefas de dona de casa, tive que esquecer. Está tudo bem com a gravidez mas é recomendação esse repouso no inicio da gestação e baseado nisso, meu esposo e minha mãe, não me deixam fazer quase nada e quando faço, na ausência deles, me reclamam depois.
Pensei que eu inicio se resumiria a isso, mas infelizmente aconteceu o que eu mais temia, os enjoos, que coisa ruim.
Enjoei cheiros, cheiro de shampoo, de sabonete, de perfume, de comida.
O seios começaram a ficar doloridos, aumentando de tamanho (isso eu gostei rsrs), mas é incomodo. Dormi já não é mais como antes, tantas coisas passam pela sua mente, sem contar o xixi que aumentou durante a noite.
Tudo isso faz parecer que estar gravida é ruim, mas não é ruim não.
É muito bom saber que dentro de mim cresce uma vida. Vida essa que foi amada mesmo antes de sua concepção, foi planejada, sonhada, desejada por mim, por meu esposo, pela família e ate mesmo por muitos amigos.
Está gravida é muito bom, tudo muda, incrível como tudo muda, não apenas o corpo, mas muda dentro, dentro do coração, dentro da cabeça, dentro da alma.
Essa mudança é a melhor de todas, será uma mudança para sempre mas será a melhor do mundo.
Hoje eu já sou mãe!!
Primeiro a demissão, depois a gravidez, as cólicas, o repouso, minha vida que era extremamente agitada, entre trabalho, academia, faculdade e compromissos com a igreja, se resumiu a poucos compromissos na igreja.
Minhas tarefas de dona de casa, tive que esquecer. Está tudo bem com a gravidez mas é recomendação esse repouso no inicio da gestação e baseado nisso, meu esposo e minha mãe, não me deixam fazer quase nada e quando faço, na ausência deles, me reclamam depois.
Pensei que eu inicio se resumiria a isso, mas infelizmente aconteceu o que eu mais temia, os enjoos, que coisa ruim.
Enjoei cheiros, cheiro de shampoo, de sabonete, de perfume, de comida.
O seios começaram a ficar doloridos, aumentando de tamanho (isso eu gostei rsrs), mas é incomodo. Dormi já não é mais como antes, tantas coisas passam pela sua mente, sem contar o xixi que aumentou durante a noite.
Tudo isso faz parecer que estar gravida é ruim, mas não é ruim não.
É muito bom saber que dentro de mim cresce uma vida. Vida essa que foi amada mesmo antes de sua concepção, foi planejada, sonhada, desejada por mim, por meu esposo, pela família e ate mesmo por muitos amigos.
Está gravida é muito bom, tudo muda, incrível como tudo muda, não apenas o corpo, mas muda dentro, dentro do coração, dentro da cabeça, dentro da alma.
Essa mudança é a melhor de todas, será uma mudança para sempre mas será a melhor do mundo.
Hoje eu já sou mãe!!
Assinar:
Postagens (Atom)