quinta-feira, 14 de março de 2013

Eis que chegou!!!

Então,
Acho que chegou a hora de atualizar as informações.
Semana passada fui demitida da empresa onde trabalhava a 4 anos e 3 meses. Não fui uma surpresa muito grande não.
Dias depois, começaram as colicas e eu super feliz, tratei de ver a data para marcar o bendito exame.
Entre uma conversa e outra com minha prima Paula Heloisa, disse que havia liberado.
Ela ficou euforica, mas expliquei da dificuldade e já fui dizendo que tava com colicas e estava bem na data de vir a menstruação, ela brincou e disse: Gravidas também sentem colicas. E eu, é claro, nem dei ouvidos.
O tempo passou e nada, então pensei que deveria ser por causa da demissão, abalo emocional.
Então na sexta feira comecei a trabalhar em uma outra empresa, isso me deu um aperto no peito, não entendi nada. a menstruação continuava atrasada.
Liguei para o meu esposo e disse: Amor, compra um teste de farmácia, esse atraso nunca acontece.
Ele comprou e no sabado, logo cedo, corri e fui fazer esse teste e pra minha surpresa deu POSITIVO!!
Eu fiquei em estado de choque, acordei meu esposo, contei a novidade, mas eu não acreditava.
Corri e fui fazer um beta, que deu POSITIVO!!
E é claro que eu não acreditei.
Depois de falar com muitas pessoas, inclusive minha médica e diante de tantas evidencias, me convenci.
Gente, ESTOU GRAVIDA!!!!
Já passaram alguns dias, e as vezes eu me pego pensando: Será que aqui dentro tem mesmo uma vida, mas Deus me diz que sim e percebo que desde sempre eu já o amava.
Tudo isso foi muito bom, foi bom por que não fiquei ansiosa, foi bom por que Deus mais uma vez provou que Ele é Deus e Senhor sobre todas as coisas.
Ele fez do jeito Dele, no tempo Dele!!



sexta-feira, 1 de março de 2013

Cada dia mais perto

Olá!!

Estive ausente por alguns dias, ainda estava sem "clima" diante do acontecido. Mas voltei e com novidades!
Bem vamos as novas (risos).
Li bastante sobre esse pólipo que tem tirado meu juízo, então descobri algo interessante, que mesmo com ele eu poderia tentar engravidar, já que o único problema é que ele pode atrapalhar no processo de fecundação.
Em posse dessa informação, marquei uma consulta com minha médica, enchi ela de perguntas, em resumo e pra minha alegria, ela disse que posso tentar sim engravidar e reforçou o que já tinha lido, que o problema é que ele atrapalha.
Diante de tal situação, eu e meu esposo conversamos e decidimos começar a tentar!! É isso, enquanto não chega o proximo ciclo, vamos tentando, se não acontecer até lá, eu retiro esse pólipo.
Agora estou assim, feliz demais, sabendo que agora está definitivamente nas mãos de Deus, sem nenhum impedimento de mão humana.
Talves quem sabe, meu proximo post será de noticias ainda melhores...(risos)