segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um breve resumo

Depois de alguns anos de casados, eu e meu esposo, Márcio Lins, decidimos que estava na hora de termos um bebê e começamos a planejar.
Pronto, começaram as preocupações e também as despesas.
Em Julho do ano passado começamos algumas reformas em nosso apartamento e também fizemos um plano de saúde. Sobre a reforma, ainda faltam uns pequenos detalhes, acho que sempre faltam, rsrsrsr. Aproveitamos o plano para começarmos os exames pré-concepcionais, que eu nem sabia que existiam, mas foi assim que minha médica os chamou.
Gente, é muita coisa!!!!!
Os resultados foram razoáveis, colesterol alto, acima do peso e um pólipo, no estomago, uma bactéria.
Mas tudo muito simples, colesterol e peso estão sendo controlados através de uma alimentação mais saudável e atividade física, com isso já se foram 5kg. A bactéria já está sendo tratada e o polipo logo logo irei tira-lo.
Desde a minha primeira consulta com minha ginecologista Dra. Graça, ela me indicou acido fólico, que tenho tomado diariamente sem intervalos.
Bem, os planos eram para que em Janeiro de 2013 começássemos a tentar engravidar, mas não deu, devido aos tratamentos.
O mais importante é que tudo esteja bem para receber esse filho que ainda não foi gerado em meu ventre, mas já foi concebido em meu coração. 

9 comentários:

  1. Que lindo Dea! O Senhor sonda e conhece nosso coração, então, certamente, Ele saberá a hora de abençoar vocês com tão preciosa dádiva! Parabéns pela iniciativa do blog! Sucesso! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Deia..muito obga, espero que esse blog sirva de incentivo e troca de experiencias com todas que estejam sonhando e se preparando para ser mãe!

      Excluir
  2. Oi amigaaaaaaa, minha visitinha diária: "Deleita-te no Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu S2" Amo vcs...Bju na alma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleidoca amores..amém, amém e amém para cada palavra sua! Obga pelo apoio, incentivo, oração e por sua amizade! Amo txu..Bjos na alma!!!

      Excluir
    2. Oi!!! minha Bat visitinha :)
      "Minha vida dou a ti, Senhor
      Rendido a ti, estou, e pra sempre cantarei:
      Faz em mim o teu querer"
      Que Deus abençoe vcs...Bju na alma!!!

      Ps.: Gostei dos bjos na alma!!!(kkkkkk)

      Excluir
  3. Que lindo Deia...Amei...Que Deus te conceda este desejo o mais rápido possível, sei o quanto esse bebê já é amado mesmo sem estar gerado de fato, inclusive por mim... Amo vcs!!
    Bjsss!!(Teca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca, fico muito feliz que vc tenha gostado..(risos)
      E quero agradecer pelo seu carinho e amor e principalmente por nos deixar fazer parte desta linda família que vc tem!!! Bjos matriarca!!

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiii, ó eu aqui tra vez :)
    Bom dia minha querida, um lindo dia pra vc
    que Deus te abençoe a cada segundo :) ( Is.58:11)
    Bju na alma!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo!! Eu sou uma das que mais torço pela chegada desse sobrinho(a) emprestado, que Deus esteja a frente de tudo!! =****

    ResponderExcluir