sexta-feira, 1 de março de 2013

Cada dia mais perto

Olá!!

Estive ausente por alguns dias, ainda estava sem "clima" diante do acontecido. Mas voltei e com novidades!
Bem vamos as novas (risos).
Li bastante sobre esse pólipo que tem tirado meu juízo, então descobri algo interessante, que mesmo com ele eu poderia tentar engravidar, já que o único problema é que ele pode atrapalhar no processo de fecundação.
Em posse dessa informação, marquei uma consulta com minha médica, enchi ela de perguntas, em resumo e pra minha alegria, ela disse que posso tentar sim engravidar e reforçou o que já tinha lido, que o problema é que ele atrapalha.
Diante de tal situação, eu e meu esposo conversamos e decidimos começar a tentar!! É isso, enquanto não chega o proximo ciclo, vamos tentando, se não acontecer até lá, eu retiro esse pólipo.
Agora estou assim, feliz demais, sabendo que agora está definitivamente nas mãos de Deus, sem nenhum impedimento de mão humana.
Talves quem sabe, meu proximo post será de noticias ainda melhores...(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário