Então,
Acho que chegou a hora de atualizar as informações.
Semana passada fui demitida da empresa onde trabalhava a 4 anos e 3 meses. Não fui uma surpresa muito grande não.
Dias depois, começaram as colicas e eu super feliz, tratei de ver a data para marcar o bendito exame.
Entre uma conversa e outra com minha prima Paula Heloisa, disse que havia liberado.
Ela ficou euforica, mas expliquei da dificuldade e já fui dizendo que tava com colicas e estava bem na data de vir a menstruação, ela brincou e disse: Gravidas também sentem colicas. E eu, é claro, nem dei ouvidos.
O tempo passou e nada, então pensei que deveria ser por causa da demissão, abalo emocional.
Então na sexta feira comecei a trabalhar em uma outra empresa, isso me deu um aperto no peito, não entendi nada. a menstruação continuava atrasada.
Liguei para o meu esposo e disse: Amor, compra um teste de farmácia, esse atraso nunca acontece.
Ele comprou e no sabado, logo cedo, corri e fui fazer esse teste e pra minha surpresa deu POSITIVO!!
Eu fiquei em estado de choque, acordei meu esposo, contei a novidade, mas eu não acreditava.
Corri e fui fazer um beta, que deu POSITIVO!!
E é claro que eu não acreditei.
Depois de falar com muitas pessoas, inclusive minha médica e diante de tantas evidencias, me convenci.
Gente, ESTOU GRAVIDA!!!!
Já passaram alguns dias, e as vezes eu me pego pensando: Será que aqui dentro tem mesmo uma vida, mas Deus me diz que sim e percebo que desde sempre eu já o amava.
Tudo isso foi muito bom, foi bom por que não fiquei ansiosa, foi bom por que Deus mais uma vez provou que Ele é Deus e Senhor sobre todas as coisas.
Ele fez do jeito Dele, no tempo Dele!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário