Hoje fui a mais uma consulta de pré -natal, é tão bom dizer "pré-natal", rsrsrssr.
Mais uma vez só tenho a agradecer a Deus, pois está tudo bem, tá certo que apareceu uma infecção urinária, mas nada sério.
Estou muito feliz, pois vi que realmente está tudo bem, o coração está batendo direitinho..e por falar em coração, gente, que coisa mais linda é ouvir o coraçãozinho do bebe batendo, é muito emocionante!
Ele ou ela, está se formando bem, hoje já estou com 11 semanas, já já paro com o ácido fólico e entro nas vitaminas, faço a ultra para ver a formação da nuca.
Sim, já ia esquecendo, engordei 3kg em 1 mês, e é claro que a médica brigou comigo.
Vou ter que ir a nutricionista mesmo, eu tava fugindo, e também vou ter que começar minhas caminhas, definitivamente.
Mas, tirando esse pequenos atropelos, estou começando a me sentir grávida de verdade, estou começando a sentir o meu primeiro dia das mães chegando.
Essa semana cheguei na igreja e pediram para tirar uma foto minha, falei que ia esperar meu marido chegar pra sair na foto comigo e dai o rapaz falou: Não, a mãe aqui é você!!
Nossa, eu entrei em choque, eu sou mãe!!
E isso é para sempre.
Para sempre eu amararei incondicionalmente essa vida que cresce dentro de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário