quinta-feira, 18 de abril de 2013

Voltei

Nossa, quanto tempo! Eu andei sumida, eu sei (risos), tudo por causa do processo de adaptação.
Primeiro a demissão, depois a gravidez, as cólicas, o repouso, minha vida que era extremamente agitada, entre trabalho, academia, faculdade e compromissos com a igreja, se resumiu a poucos compromissos na igreja.
Minhas tarefas de dona de casa, tive que esquecer. Está tudo bem com a gravidez mas é recomendação esse repouso no inicio da gestação e baseado nisso, meu esposo e minha mãe, não me deixam fazer quase nada e quando faço, na ausência deles, me reclamam depois.
Pensei que eu inicio se resumiria a isso, mas infelizmente aconteceu o que eu mais temia, os enjoos, que coisa ruim.
Enjoei cheiros, cheiro de shampoo, de sabonete, de perfume, de comida.
O seios começaram a ficar doloridos, aumentando de tamanho (isso eu gostei rsrs), mas é incomodo. Dormi já não é mais como antes, tantas coisas passam pela sua mente, sem contar o xixi que aumentou durante a noite.
Tudo isso faz parecer que estar gravida é ruim, mas não é ruim não.
É muito bom saber que dentro de mim cresce uma vida. Vida essa que foi amada mesmo antes de sua concepção, foi planejada, sonhada, desejada por mim, por meu esposo, pela família e ate mesmo por muitos amigos.
Está gravida é muito bom, tudo muda, incrível como tudo muda, não apenas o corpo, mas muda dentro, dentro do coração, dentro da cabeça, dentro da alma.
Essa mudança é a melhor de todas, será uma mudança para sempre mas será a melhor do mundo.
Hoje eu já sou mãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário