terça-feira, 21 de maio de 2013

Menino ou menina?

Olá pessoal, estava esperando por maiores novidades para poder compartilhar com vocês, mas infeliz mente ainda não as tenho...e a ansiedade continua e dessa vez pior!
Com 13 semanas fiz a ultrassom de Translucência Nucal (amanhã falo sobre ela) e esperava já ver o sexo do meu bebe, mas não deu e ficou pior porque o medico disse que a chance de ser menina é de 80%, isso só fez aumentar a vontade de tirar essa duvida. Mas como já estou com 14 semanas, isso esta ficando cada vez mais perto..logo logo saberei se serei mãe de uma rainha ou de um herói!!rsrsrssr
Bem..essa é minha "barriguinha" de 14 semanas, foto tirada domingo (19/05) dia no meu niver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário