Próximo de completar as 12 semanas está me batendo uma ansiedade.
Ansiedade em saber se a vida que cresce dentro de mim será menino ou menina.
Eu sempre sonhei em ser mãe de uma linda menina, para enfeita-la como se fosse minha boneca, o primeiro nome que escolhi, desde que sonhei em um dia ser mãe, foi de menina.
Achava estranho ouvir as grávidas dizerem que não tinham preferencia, a maioria sempre dizia que o importante era vir com saúde, eu sempre duvidei disso. Mas isso é estranhamente real. Desde que soube que estava grávida, minha preferencia sumiu, e quando alguém me pergunta sobre o que eu gostaria que fosse, respondo a mesma coisa da qual eu duvidava: pra mim tanto faz, o que importa é que tenha saúde!
Definitivamente, não prefiro nada mesmo, mas tenho algo dentro de mim que diz que já sei o sexo do meu bebe. As pessoas dizem que a mãe sabe, tenho medo de está errada, mas talvez quem sabe, no lugar de Esther eu esteja esperando na verdade um Lucas??!!
Essa incerteza é o motivo de minha ansiedade, estou ansiosa por que não vejo a hora de para de chamar de bebe e passar a chama-lo pelo nome, não vejo a hora de comprar roupinhas que não sejam "neutras", poder planejar a decoração do quarto, o chá de fraldas, comprar os lençóis, as bolsas, a saída da maternidade, os sapatinhos, se eu for ficar aqui enumerando será muita coisa.
Minha ansiedade não está baseada em preferencias mas sim na vontade de começar organizar cada detalhe, de preparar tudo para que meu bebe seja recebido da melhor forma possível, para que ele saiba que tudo foi preparado com muito amor e muito carinho, para que tenha aqui fora o mesmo conforto que ele já tem dentro do meu ventre, para que possa continuar se sentindo amado e desejado.
Venha Lucas ou Esther, que venha com muita saúde, em um lar que se preparou para recebe-lo (a), que sonhou, planejou e sempre o/a amou e sempre o/a amará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário