segunda-feira, 10 de junho de 2013

Enfim o sexo do bebe...

Olá pessoal...

Voltei aqui de forma bem rápida para dividir minha alegria com todos...
Enfim descobri o sexo do meu bebe e agora ela não será mais chamado de bebe...agora será chamada de Esther!
É isso mesmo...é uma menina, uma princesa que veio para alegrar desde já os nossos dias!
Estamos extremamente alegres, sonhando acordados em como será o rostinho dela, sonhando em te-la em nossos braços...tão pequena e já tão amada!
Estamos curtindo cada momento, cada roupinha que compramos, cada coisinha que ganhamos...
Bem, assim que o quarto dela estiver prontinho, posto uma foto pra vocês!
E por hoje é só...bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário