quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sonho de mãe

Então gente, a duas semanas atras, estando eu com 22 semanas de gestação, fiz a ultrassom morfológica.
Minha menina, minha flor está otima!!
Na ocasião ela ja pesava 464g e media 25cm, não parava de mexer, o corpo perfeitamente formado e os órgãos também já estão todos "bonitinhos".
Para quem já é mãe sabe que isso é uma noticia maravilhosa e para as que ainda serão, saiba que não existe nada melhor do que saber que tudo está bem com o bebe.
tenho vivido em função dela, minha rotina, minha alimentação, até o fato de já abrir mão de comprar pra mim pra comprar pra ela já estou experimentando, e isso me dá muito prazer!!
A cada dia que passa o meu amor por ela aumenta e já me disseram que será sempre assim, aumentará cada dia mais.
Bem, estando nós duas bem, só resta a mim continuar me cuidando, indo as consultas de pré natal, terminar o enxoval, arrumar o quartinho dela e esperar pelo dia que a terei em meus braços...Sonho de toda mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário