terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Resumo (parte 1)
Genteeee...
Nesse quase um ano longe de vocês muita coisa aconteceu e vou tentar resumir aqui!
Esther é de fato uma criança muito especial.
Mamou exclusivamente ate o 6º mês de vida e quando comecei a introduzir os alimentos solidos, ela aceitou muito bem.
Por volta do 6º e 7º mes ela ja começou a sentar sozinha, pois antes ela so sentava com a nossa ajuda.
A partir do 8º mês ela já engatinhava e subia as escadas do prédio...kkkkkk
Com nove meses ela já tinha 2 dentinhos.
Nesse tempo ela aprendeu muita coisa, passou a balbuciar algumas palavras, começou a brincar sozinha e os dias foram ficando cada vez mais divertidos e cheios de alegria!
Sobre a alimentação, optamos por nao introduzir o famoso mingau, ela começou os as sopinhas e frutas e assim tem sido.
E a saúde?? Forte como um touro! kkkkk
Durante todo esse tempo ela foi acometida apenas de uma tosse alérgica devido a reforma no apto aqui na frente do meu, no mais, nada!
Buscando sempre alimenta-la da melhor maneira possivel, dando bastante água e vitamina C todos os dias, nem reação por causa dos dentinhos ela teve!
Dos 9 aos 12 meses tentamos faze-la andar...kkkkkkk..mas ela nao quis.
Ela já ficava de pé mas não queria andar. Queriamos muito que ela estivesse andando no dia de sua festina de 1 ano, mas nao rolou!
E sobre a festinha de um ano...bem..comecei a organizar desde janeiro de 2014
Mas isso será tema para um outro post..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário