Ola pessoas linda do meu agrado...
Pois é...quanto tempo hein?!
Quase um ano sem falar com vocês...grande é a saudade e muitos são os assuntos.
Estarei publicando um "resumão" de todo esse tempo que estive "fora".
Falarei de como tem sido o dia a dia de mãe...as dificuldades, as aventuras, as descobertas...e principalmente, o aprendizado.
Quero compartilhas com vocês tudo que tenho aprendido nesse tempo, as mudanças e o mais gostoso de tudo...os preparativos para a festa do primeiro aninho, que foi LINDA!!
Então..fiquei ligados que logo logo estarei dividindo esses momentos especiais com vocês!
bye bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário