quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sonho adiado

Acordei com cólicas..lembram???
Enchi meu coração de esperança, vi minhas chances de engravidar aumentar em 40%, calculei o período fértil e pensei: Quem sabe ainda esse mês?!
Por dias não escrevi nada, não sabia o que escrever, não queria escrever.
Deu tudo errado!!!
Houve uma confusão tremenda entre o exame que a médica pediu e o que o plano autorizou. Fui lá e fui cá, resolvi os papeis, mas perdi o prazo do período do ciclo.
Acordei dia 18/02 super cedo, liguei pra minha mãe, meu esposo foi comigo e lá minha mão já estava.
Eu estava feliz demais, estava vendo o meu sonho mais perto de ser realizado. Os olhos de minha mãe também brilhavam.
Mas nada aconteceu.
Tive vontade de chorar ali mesmo, mas não podia, não queria que meu esposo e principalmente minha mãe me vissem tão triste.
Passei a manha inteira engolindo as lagrimas, mas quando cheguei em casa, sozinha, não aguentei!
Falando como amigos no facebook vi frases do tipo: Deus sabe de tudo!!
Eu sei, Deus sabe de tudo, Ele tem o tempo Dele, mas eu estava triste e queria está triste. Eu precisava chorar e chorei.
Me senti uma criança acuada, foi estranho, mas não é fácil você ver seus sonhos e projeto serem adiados por conta de erros de terceiros.
Filhinho, sua mãe e seu pai já te amam e te querem muito, mas vai demorar um pouquinho mais ter você aqui conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário