quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O fim do choro do bebê

Bom pessoal, vi esse video e achei muito interessante, por isso resolvi compartilhar com você.
Eu ainda não testei, mas assim que Esther nascer vou ver se funciona mesmo..rsrsrsrsr
Abraço a todas e por favor, se alguém já testou, deixa ai sua opinião!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário