Ficou tudo lindo!
Mas uma uma sugestão é tentarem fazer isso entre o sexto e sétimo mês, é bem melhor. Outra coisa é planejar tudo com muita, mas muita antecedência mesmo, não é bom deixar para a ultima hora. São convidados, convites, doces, salgados, bolo, brincadeiras, musicas....e por ai vai. É muita coisa mesmo.
Para as mães que, assim como eu, não gostam daquelas brincadeiras com prendas e nem gostam de ser riscadas ou pintadas, quero dizer que existem milhões de outros tipos, onde todas podem se divertir sem "pagar mico".
Algo muito bom que foi sugestão da madrinha de Esther, foi a de passar um caderno, onde as pessoas escreveram recadinhos para ela. Gente, tem cada coisa linda!
Essa semana faço um novo post, apenas com sugestões de brincadeiras e brindes, para facilitar a vida de vocês.
Agora, quero falar sobre os personalizados, que pra mim, foi um show a parte.
A empresa Cenários Shirley, fez desse chá uma coisa encantadora. fica aqui a sugestão pra todas vocês que ainda iram fazer o chá de vocês, ou mesmo o aniversário dos pimpolhos que já nasceram.
Por ultimo, o momento onde todos os presentes se uniram em oração por nossa família!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário