Hoje meu post vai ser curto, porém bem interessante!!
Gente, assim que nasceu, minha bebe ganhou da dinda uma cadeirinha da Fischer Price.
Bem não ganho nada por fazer propaganda da marcar, mas esse cadeira é sensacional!!!
Desde os primeiro dias já coloquei ela na cadeirinha e tem sida assim até hoje, já com quase 4 meses.
A cadeira vibra, tem mobile, tem duas posições (sentada e deitada) e também pode virar cadeira de balanço e tem sinto para prender o bebe.
Para as grávidas de plantão: O investimento não é tão baixo, mas se levar em consideração a relação custo-benefício, vale muito a pena!!
Essa é a que ela ganhou, mas tem de vário modelos, inclusive para ambos os sexos.
Como já falei, vale muito a pena mesmo!! Tem de ajudado demais, ela passa do dia nela e até dorme nele durante o dia. Um alívio para meus braços e minha coluna..rsrsrsrsrsrsrs
Bye..até o proximo post!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário