Meninas...o tempo passou rápido!!
Pois é, passou rápido demais!! Hoje minha princesa Esther completa 4 meses de muita gostosura..rsrsrsrs
Durante esses 4 meses muita coisa mudou em minha vida e em minha mente.
É incrivel como um filho nos muda. Estava avaliando como era antes dela.
Trabalho, faculdade, academia, ministerios na igreja, show gospel, eventos, passeios, idas ao salão de beleza, depilação..ufa..era coisa demais. Mas hoje muita coisa mudou, as idas ao salão, bem até agora nada, trabalho, academia? Não...por enquanto não mesmo!!
E pensa que me arrependo?! Claro..claro que não!!
É sacrificante conciliar algumas coisas, cuidar da casa, dela e de mim, mas eu amo tudo isso...cuidar dela é o meu maior prazer!!
Acordar, sentir o cheiro dela, ver seu sorriso, amamenta-la, dá banho, ninar, trocar sua fralda. Nada disse tem preço.
Mentiria aqui caso falasse que nunca chorei, me estressei, me desesperei, claro que passei por tudo isso e as vezes ainda passo. É estressante sim, é cansativo sim, mas quando vejo ela sorrir pra mim, tudo isso desaparece.
Para as grávidas e recém mães, curtam cada momento, da gravidez e do bebe depois que nascer, pois passa rápido.
Não se culpem por as vezes perderem a paciencia, por chorarem junto com eles, por ficar com raiva do choro deles...isso faz parte, mas tentem curtir e aproveitar cada momento, pois são únicos e especiais!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário