Um oi a todas!!!
Bem gente, hoje quero falar sobre um assunto que acredito eu, muitas passem por ele, inclusive sei que já falei um pouco sobre ele a um tempo atras, mas acho pertinente falar novamente.
A espera pelo Beta HCG POSITIVO!!!!
Pois é, conversando recentemente com algumas amigas, eu percebi o quanto é dolorida essa espera, o quanto é difícil estar pronta para receber essa vida em seu ventre mas isso não acontecer.
O que posso dizer é que nem sempre as coisas são como queremos, na hora que queremos e do jeitinho que queremos. Isso sim eu posso falar por experiencia própria.
Como já compartilhei aqui, sonhei, planejei, mas quando menos esperei estava eu gravidíssima. Quando me perguntam o que eu fiz pra isso acontecer, sinceramente, não sei bem o que dizer. Acredito que talves porque eu não fiquei ansiosa, mas principalmente, porque deixei Deus fazer a vontade Dele.
Não adianta estarmos prontas, casa preparada, emprego garantido ou coisa assim, se antes de tudo não tivermos colocado esse sonho diante de Deus, deixar Ele fazer no tempo Dele o que deve ser feito, isso pra mim foi fundamental.
Hoje escrevo mais como conselho, com uma palavra amiga para ajudar todas que estão aguardando esse sonho virá realidade.
Sonhei, planejem, mas nunca esqueçam que o tempo é o de Deus...é Ele quem faz todas as coisas acontecerem.
Esperem Nele e no tempo Dele esse sonho se realizará...e eu estarei aqui pronta para compartilhar dessa alegria com vocês!!!
Bjosss meninas
Nenhum comentário:
Postar um comentário