Ontem fiz minha ultra de 34 semanas, onde descobri que minha bebe está pesando 2.550kg e medindo 46cm, é gente, ela vai ser uma bebezona...rsrrsrsr
Descobri também que, ela que estava sentada, virou e já esta na "posição". Meu liquido aminiótico está reduzindo. Graças a Deus só boas notícias.
Mudando um pouco de assunto, quero dizer que logo logo estarei compartilhando o quartinho dela, que já está quase pronto, mas por enquanto vou dividir com vocês a gracinha do kit higiene e porta de maternidade dela, que já estão prontos!!
Vou aproveitar também para agradecer a RM Vintage, que fez tudo com muita delicadeza, aceitando minhas sugestões e me ajudando nas duvidas!!
Parabéns aos que fazem a RM Vintage!!
Bom gente, sou suspeita, mas ficou lindo, do jeitinho que imaginei!! Super indico e abaixo está o link para vocês acessarem a RM Vintage.
Vou ficando por aqui e fiquem ligadinhas no blog, pois no proximo post falarei um pouco sobre o banho de Ufurô e massagem Shantala.
Tchau!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário