Olá...sei que falei que minha proxima postagem seria meu ensaio, só que as fotos ainda não estão prontas, mesmo assim resolvi compartilhar com vocês esses ultimos momentos que estou vivendo.
Semana passada fiz a ultrassom de 37 semanas, Esther já estava com 3.189 kg e 49 cm, penso que vai ser uma "moçona" rsrrssr.
Pelo 3D meu esposo disse que ela será minha cara, e acho que ele tem razão!!!
Amanha irei a medica para a consulta das 38 semanas, pura ansiedade.
Ainda estou no aguardo do kit de berço, que receberei sabado, as lembrancinhas de maternidade já estão quase todas prontos, resta apenas receber as que encomendei.
Tirando alguns detalhes, acredito que tudo já está pronto para recebe-la.
A barriga ta pesando, os pés começaram a inchar, tento manter sempre as unhas feitas e cabelo arrumado, coisas de mãe vaidosa, mas #ficaadica.
Alguns desconfortos estão surgindo, mas não tenho tentado "apressar" a chegada dela não, sei que ela virá no tempo certo, no dia e na hora que Deus já determinou!
Bem, espero voltar ainda essa semana trazendo as fotos e também mais novidades sobre essa consulta de amanha!!
Beijo a todas
Nenhum comentário:
Postar um comentário