domingo, 3 de novembro de 2013

Enfim o quarto de Esther!!!



Quero compartilhar com vocês o quartinho de minha Esther, que ficou pronto!! Espero que vocês gostem!!!



O papel de parede e toda a pintura do quarto foi feita pelo meu marido e meu cunhado. Escolhemos algo diferente, delicado mas parecido com nossa personalidade..rsrsrs
Afinal a casa tem que ter a cara do dono...nesse caso da dona..Esther..mulher de força e coragem!!

Bom, como vocês podem ver, não tenho guarda roupas. Decidimos assim pois tinhamos pouco espaço no quarto.
Resolvemos então investir em uma comoda maior e que pra mim, vai ser mais util, já que posso utiliza-lá como trocador também.
Esse armario a cima, serve tanto para ser decorativos como para guardar ultencilios. Nas portinhas, por exemplo, coloquei os produtos de higiene pessoal dela. Achei super pratico!!!



O kit personalizado e dossel está em alta quando o assunto é quarto de bebe.















Bom, já já pagarei minha divida com vocês...vou postar meu ensaio...bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário