Olá queridas e queridos do meu coração...
Nesse momento tão especial de minha vida, não poderia deixar de compartilhar com vocês toda a emoção que senti durantes essas 39 semanas.
É isso mesmo..Esther nasceu!!!!
Dia 04 de Novembro de 2013 as 18:16...pesando 3340kg e medindo 48cm.
Todos que me acompanharam sabem das minhas lutas, das dificuldades, dos medos, das duvidas, agora tudo que eu imaginava como seria, se tornou realidade.
Hoje a minha pequena Esther já está em meus braços. A felicidade não cabe mais dentro do meu peito, e hoje ela se resume a esse pequeno ser que mudou tudo em mim...
Bom, quando chegou a hora, maiores foram os medos e a ansiedade, mas glorifico a Deus pois tudo deu certo!
"Hoje minhas orações são para que você minha filha, seja uma mulher forte, não abandone sua fé e espalhe pelo mundo o bom perfume de Cristo"
Quero aproveitar para agradecer a oração e cuidado de todos. Não citarei nomes, pois pela graça de Deus, muitos são os que estiveram comigo nesse momento.
Obrigada por cada conselho, cada olhar carinhoso, cada elogio (gente é muito bom ouvir: Você está uma grávida linda!! Isso faz um bem tão grande) cada "empréstimo", mas antes de tudo obrigada por cada oração e palavras de conforto.
Agradeço ao meu Deus que me deu uma família linda, grande, muito grande, pessoas que nem eram tão próximas, se fizeram "amigos mais chegados que irmãos", esse Deus é realmente extraordinário em minha vida!!
Agradeço ao meu amado marido, que sonhou junto comigo e teve mais sintomas de gravidez que eu..rsrsrsr
Amor, obrigada por me apoiar, entender minhas mudanças de humor e me ajudar a escolher cada detalhe do quartinho dela, que ficou lindo! Obrigada por está comigo em todos os momentos, por ser mais que um marido, ser um companheiro e sempre investir em nosso lar!!
Padrinho e madrinhas (rsrsr), obrigada por aceitar nosso convite, vocês foram escolhidos depois de muita oração e confirmação de Deus, mas grande é a responsabilidade de vocês e por isso temos orado para que a vida de vocês se firma cada vez mais na Rocha que é Cristo!!
Aos avos, muito obrigado pelo carinho e dedicação, por cada ligação a fim de saber do nosso bem estar,por cada presentinho feito com muito amor, pela presença em vários momentos e por cada palavra e ate mesmo por também entender o meu mal humor matinal..rsrsrsr..
Como não poderia deixar de agradecer mais uma vez, ao casal de pastores Marcio e Linda Meira, mais uma vez: OBRIGADA!! obrigada por tudo...pela presença de vocês em nossas vidas, pelo carinho, pela preocupação, pelas orações e por acreditar em nós. Esther não poderia nascer em comunidade melhor.
Por fim...obrigada a todos!!!
Sei que ela já sente, desde dentro do meu ventre o quanto é amada, não só pelos pais, mas também por toda essa família que aguardou ansiosamente por sua chegada.
Bom, no proximo post estarei falando sobre o pós parto, será muito importante dividir minha experiencia com vocês!!
.
Bjusssss

Nenhum comentário:
Postar um comentário