Gente...quanto tempo né??
Estou totalmente em divida com vocês.
Ainda estou tentando organizar minha rotina, mas estou conseguindo.
Bem, como falei no post anterior, hoje vou falar um pouco sobre o meu pós parto, mas antes vou falar como foi o meu processo antes parto..rsrsrsr
Ao chegar na maternidade estava super tranquila, afinal estava tudo indo bem, assim fiquei até os ultimos momentos. Meu unico medo era a anestesia, muito medo mesmo, porém, sendo acompanhada por uma competente equipe medica, que foi dirigida pelo Medico dos medicos, foi tudo muitissimo bem.
Pasmem...mas a anestesia não doi nada, gente é serio, não senti NADA!!!
O parto foi rapido, não dormi em nenhum momento, curti tudo, cada momento.
A noite foi fantastica!! Ela estava lá, em meus braços e é logico que não consegui dormir...rsrsrsrrs
Ao amanhece, já sem o efeito da anestesia, chegou a temida hora de levantar.
Bem, a quem diga que esse é a pior hora, não pra mim.
Levantei aos poucos. Primeiro levantaram a cama, tomei cafe e depois de 1 hora foi que levantei definitivamente. Tomei banho, troquei o curativo e fui andar.
Tudo muito bem e tranquilo.
Hoje, com mais de 20 dias apos a cirurgia, estou me recuperando bem, muito bem mesmo.
Logo logo voltarei a fazer minhas atividades domesticas e logo depois as atividades fisicas.
Sinceramente, não posso reclamar da minha cirurgia.
Quero dizer as meninas que sentem medo: Não fiquem assim não. Tudo dará certo!!!
Gente, hoje o tempo é outro, a medicina está cada dia mais avançada.
Pra quem pensa na cicatriz, eu digo: Quase não existe e vai dá pra voltar a usar os meus biquínis.
Finalizando digo, seja normal ou cesariana, estejam calmas e confiantes, cumpram as recomendações medicas e no final tudo dará certo...sempre dá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário