sábado, 23 de novembro de 2013

Meu pós parto

Gente...quanto tempo né??
Estou totalmente em divida com vocês.
Ainda estou tentando organizar minha rotina, mas estou conseguindo.
Bem, como falei no post anterior, hoje vou falar um pouco sobre o meu pós parto, mas antes vou falar como foi o meu processo antes parto..rsrsrsr
Ao chegar na maternidade estava super tranquila, afinal estava tudo indo bem, assim fiquei até os ultimos momentos. Meu unico medo era a anestesia, muito medo mesmo, porém, sendo acompanhada por uma competente equipe medica, que foi dirigida pelo Medico dos medicos, foi tudo muitissimo bem.
Pasmem...mas a anestesia não doi nada, gente é serio, não senti NADA!!!
O parto foi rapido, não dormi em nenhum momento, curti tudo, cada momento.
A noite foi fantastica!! Ela estava lá, em meus braços e é logico que não consegui dormir...rsrsrsrrs
Ao amanhece, já sem o efeito da anestesia, chegou a temida hora de levantar.
Bem, a quem diga que esse é a pior hora, não pra mim.
Levantei aos poucos. Primeiro levantaram a cama, tomei cafe e depois de 1 hora foi que levantei definitivamente. Tomei banho, troquei o curativo e fui andar.
Tudo muito bem e tranquilo.
Hoje, com mais de 20 dias apos a cirurgia, estou me recuperando bem, muito bem mesmo.
Logo logo voltarei a fazer minhas atividades domesticas e logo depois as atividades fisicas.
Sinceramente, não posso reclamar da minha cirurgia.
Quero dizer as meninas que sentem medo: Não fiquem assim não. Tudo dará certo!!!
Gente, hoje o tempo é outro, a medicina está cada dia mais avançada.
Pra quem pensa na cicatriz, eu digo: Quase não existe e vai dá pra voltar a usar os meus biquínis.
Finalizando digo, seja normal ou cesariana, estejam calmas e confiantes, cumpram as recomendações medicas e no final tudo dará certo...sempre dá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário