domingo, 3 de novembro de 2013

Meu ensaio

Olá..

Promessa é divida, demorei mas estou pagando hoje!!
Segue algumas das fotos do meu ensaio...apenas algumas! rsrsrsrsr
Essas fotos foram tiradas em dois lugares diferentes e em dias diferentes, logo vocês vão perceber a diferença de luz.
































Bom pessoal,  meu próximo post será amanha ou terça anunciando a chegada da minha tão esperada Esther!!!
Agradeço a todos que tem me acompanhado nessa fase muito importante de minha vida, espero que continuem comigo pois continuarei dividindo com vocês minhas experiencias..dessa vez na prática!!

Até o próximo post...bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário