Promessa é divida, demorei mas estou pagando hoje!!
Segue algumas das fotos do meu ensaio...apenas algumas! rsrsrsrsr
Essas fotos foram tiradas em dois lugares diferentes e em dias diferentes, logo vocês vão perceber a diferença de luz.
Bom pessoal, meu próximo post será amanha ou terça anunciando a chegada da minha tão esperada Esther!!!
Agradeço a todos que tem me acompanhado nessa fase muito importante de minha vida, espero que continuem comigo pois continuarei dividindo com vocês minhas experiencias..dessa vez na prática!!
Até o próximo post...bjusss
Nenhum comentário:
Postar um comentário